terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Projeto de Carnaval



Crie um carnaval para a pré-escola envolvendo pais, crianças e educadores.

Jogos

Carnaval clássico jogos para crianças de idade pré-escolar incluem o lance o chapéu, pino do nariz do palhaço, e lance do saco de feijão.
Para jogar o lance o chapéu, use uma chapeleira, stand de fantoche ou estaca no solo para o pino que pode ser improvisada com areia ou terra em uma garrafa descartável onde você coloca o pau que será o pino. Em cada pino, coloque diferentes faces (felizes, tristes, irritados, engraçados) ou animais. As crianças devem colocar ou jogar chapéis para encaixar nas cabeças da fisionomia da estaca ou animal representado.
Para jogar pino no nariz de palhaço basta dar a criança um pompom com fita dupla face no fundo dele. Providencie um retrato de um palhaço que será colocado ao alcance das crianças. Os  jogadores de olhos  vendados vão caminhar em direção ao palhaço e colar seu pompom na imagem, no nariz do palhaço. Incentive os amigos para ajudar uns aos outros usando o jogo “quente e frio”.
Lance o saco de feijão: Desenhe um animal em um pedaço de papelão, deixando um buraco para a boca do animal. Dar a cada jogador três sacos de feijão para lançar na boca do animal.

Prêmios

Ter prêmios ou não ter prêmios…. Muitas crianças terão prazer em jogar vários jogos sem prêmios. No entanto, dar prêmios fará qualquer Carnaval memorável. Há um par de maneiras diferentes para dar prêmios. Brindes instantâneos  após a conclusão com êxito ou ganhar cada jogo. Ou, após a entrada para o Carnaval, cada jogador pode comprar a entrada para a festa e ganhar uma pulseira. Ou os jogadores podem ganhar bilhetes em cada jogo. Eles então trocarão os bilhetes em um centro de resgate de prêmio para escolher seus prêmios. Isso vai depender do valor que poderão investir ou solicitar junto aos pais para esse investimento.

Alimentação

Alimentação de Carnaval é a chave para desfrutar de uma boa saúde. Isso pode incluir a pipoca, cachorro quente e algodão doce, desde que sem exageros. Use o produto da comida para apoiar o fundo para o Carnaval do próximo ano ou outra iniciativa da escola. Anuncie isso aos pais para incentivar as compras. O Carnaval também é um bom momento para pedir os pais para lançar uma venda de bolos. Pergunte a cada responsável se pode trazer um doce de leite ou outro ítem  para vender no Carnaval.

Artesanato

Artesanato é uma ótima maneira de envolver crianças e certificar-se de que todos recebem um prêmio para levar com eles. Balões oferecem uma tela interessante para pintura. Explodir alguns balões e ter filhos mergulhá-los em uma variedade de cores de tinta.
Por outro lado é um divertido artesanato,use máscaras de animais peça aos alunos para decorá-los com tinta, marcadores e glitter. Colar cada forma animal a uma aste e peça aos alunos para fingir ser um carrossel de Carnaval com seus animais.
Outra sugestão legal está neste vídeo que encontrei, ela foi realizada no carnaval de 2011. 

Nenhum comentário:

Campanhas...

Não à erotização infantil!
Nâo à erotização infantil ! Pedofilia é crime !Pedofilia é crime !

PROCURA-SE

A AMAI gostaria de desenvolver um trabalho com a comunidade de Santa Maria ensinando as crianças, jovens e quem mais esteja interessado, de produção de GRAFITE, caso você saiba grafitar e tenha interesse em fazer um trabalho VOLUNTÁRIO com nossa equipe, entre em contato conosco, estamos aguardando. Estamos em Brasília nas Segundas feira a partir de 19:00hs as 20:30hs na Paróquia Nossa Senhora Consolata e em Santa Maria aos Domingos a partir de 14:00hs esperamos por você!