sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lembrança para presentear

Que tal produzir um porta retrato reciclando? Afinal a onda agora é reaproveitar...
Você vai precisar de:

Um CD fora de uso, se a sua largura da moldura é grande você pode precisar de dois CDs

Tesoura ou snips estanho (eu usei um velho par de tesouras)

Cola pegajosa (eu usei cola Tacky Turbo) Cola colorida pode servir.

Moldura de papel Mache disponível em lojas de artesanato ou on-line, mas qualquer moldura frontal plana vai funcionar também você pode até fazer uma moldura com caixa de papelão ou outro material resistente

Tinta de tecido preto liso dimensional

Pinça

Sucata pedaço de papelão fino, um pedaço de caixa de cereal funciona bem

(É uma boa idéia usar óculos de protecção, enquanto corta o CD pois, ao cortar parte das peças pode voar)

COMO FAZER:
            1 - Corte o CD em pedaços. Variar os tamanhos e as formas. Comece a espremer um pouco de cola na parte da frente do quadro. Use a pinça para pegar os pedaços de CD, um de cada vez e coloque sobre a cola. Manter a aplicação dos pedaços de CD desta forma certificando-se de deixar algum espaço entre cada peça. Continuar a trabalhar em toda a moldura até toda a face da armação ser coberta com as peças de CD. Deixe secar.
     2- Esprema um pouco de tinta dimensional para tecido num pedaço de papel para se certificar de que não existem bolhas e ele sai mesmo. Preencher as áreas entre as partes colada de CD com a cola de tecido. Tente manter suas linhas mesmo. Enquanto você trabalha para preencher os espaços vazios tenha cuidado para não manchar suas linhas anteriores. Quando tiver preenchido em todas as áreas abertas, deixe secar.

Nenhum comentário:

Campanhas...

Não à erotização infantil!
Nâo à erotização infantil ! Pedofilia é crime !Pedofilia é crime !

PROCURA-SE

A AMAI gostaria de desenvolver um trabalho com a comunidade de Santa Maria ensinando as crianças, jovens e quem mais esteja interessado, de produção de GRAFITE, caso você saiba grafitar e tenha interesse em fazer um trabalho VOLUNTÁRIO com nossa equipe, entre em contato conosco, estamos aguardando. Estamos em Brasília nas Segundas feira a partir de 19:00hs as 20:30hs na Paróquia Nossa Senhora Consolata e em Santa Maria aos Domingos a partir de 14:00hs esperamos por você!